Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo 5W30 Energy

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

o meu tiu qdo era dono do meu fusca, dizia q ele sempre colocava, 2 litros de oleo, e 1/2 de bardhal B12!

eu troquei 2 vezes e nao fiz isso....

qual a vantagem?
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Já usei o Havoline Super 20w40 se não me engano e agora botei o Lubrax SL, o litro tava R$9,00 e como eu estava com problemas de vazamento preferi botar o óleo mais barato (porém não é ruim) pra resolver e depois na próxima troca eu boto outro óleo melhor.
      Por incrivel que pareça, preferi o funcionamento com o Lubrax, o motor ficou mais silencioso e desenvolvendo melhor (eu acho, talvez seja psicológico)

Comment

Corrigindo:
        O Havoline era o Super HP 20w50 e o Lubrax SL 20w50. Preferi o Lubrax, mais barato e pra mim com melhores resultados.

Comment

fala galera...to voltando com o topico aqui pq nao encontrei oq queria...heehe

seguinte...li uma vez por aqui q o mestre comentou q o melhor oleo pra performance é o....?

nao lembro.....

ele tinha comentado q fez testes na GM onde trabalha com o oleo e tals... mas nao encontrei o nome será ki é esse do topico q ele recomendou pro renato ?

5W30 Energy ?

Comment

Isso!! Era o 5W30 Energy.. só que eu nunca vi pessoalmente e num sei se é Lubrax, Mobil, etc..

Comment

Eu ja usei um oleo "ARAL" 0W40 na Fusca. Era o mai avancado oleo produzido no aquel momento. O motor sentiu a diferenca, andava mais rotativo e mai redondo (pode ser so a minha impresao). Em velocidade maxima ganhei 5 Km/h, esta e uma certeza.
              O lado mal, foi que o oleo sendo tao fino, acabava sair fora do motor (nada serio), no lugares onde antes da troca do oleo o motor nao tinha perdas de oleo.

Comment

fala galera....procurei mto pelo oleo e só axei 1 parecido

Elf Evolution SXR 5w30 31,00 Reais o litro

presta ? olhem a foto
                Arquivos Anexos

Comment

Markinho

Morrade inveja ....tem uma casa de óleo do lado meu trampo e eles tem o 5W30 em tres versões Elaion(VW),Delphi(GM) ou Motorcraft(Ford)....qq um por R$20,00 o litro...hahahhah...brincadeiras a parte se quiser te passo o telefone do lugar....e fica na ZL de sampa no bairro de São Mateus...

André Torneiro

Comment

oq acham desse oleo??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62619120-_JM

ÓLEO LUBRIF. MOBIL 20W50 *API-SM*
                    1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

aqui no rj eu paguei pelo óleo da petrobras 5w30 r$13,50.O fucão ficou uns 3 cavalos mais forte
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

O que acham do Castrol GTX 20W50 num 1600 (novo) com comando W100 ??
                        ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

Comment

Postado originalmente por DanielRS
                          O que acham do Castrol GTX 20W50 num 1600 (novo) com comando W100 ??
                          Ótimo, é o que eu uso.
                          Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                          Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                          Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                          Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                          Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                          volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                          Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

Comprei o Super Moto 4T mesmo, seguindo recomendações do Chico Biela

20w50 API SF...

Para motores de alta rotação refrigerados a ar...

Claro q meu carro nao eh uma hayabusa q gira 13k rpm, mas por ser para motores refrigerados a ar, creio q seja mais resistente à altas temperaturas...

e Chico Biela acho que é indiscutivel ne.. hehe
                            1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

Postado originalmente por maurilio
                              Ótimo, é o que eu uso.
                              Vc usa em motor preparado? Novo ou + usado?
                              É o GTX 4X certo?
                              ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

Comment

Postado originalmente por Gump-GTI
                                Comprei o Super Moto 4T mesmo, seguindo recomendações do Chico Biela

20w50 API SF...

Para motores de alta rotação refrigerados a ar...

Claro q meu carro nao eh uma hayabusa q gira 13k rpm, mas por ser para motores refrigerados a ar, creio q seja mais resistente à altas temperaturas...

e Chico Biela acho que é indiscutivel ne.. hehe
                                Esse óleo é Mobil 1 né?
                                Quanto o litro?
                                Estou experimentando o Elf Moto 4 20W50 API SF, o motor ficou mais silencioso e redondo. Paguei R$ 8,50 o litro em Curitiba.
                                1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

Comment

Working...
                                X